Tela Bags, é portuguesa sim!

Julho 20, 2010

A marca Tela Bags foi lançada em 2006, com o objectivo de reaproveitar paineis de pvc usados em publicidade, eventos diversos, ou edifícios em obras, em parceria com uma variedade de entidades tais como Museus, Teatros e Empresas. Desde essa altura, esta marca tem vindo a evoluir e a inovar cada vez mais: já não usam apenas as telas promocionais como material base, mas também sobras de velas de kite surf e papel.

Para além da preocupação ambiental (em que há o aproveitamento de matérias que, em caso contrário, seriam para o lixo), está sempre presente uma atitude inovadora: todos o produtos são únicos, feitos à mão e acompanham as tendências da moda. As malas são feitas em Portugal e acompanhadas uma a uma ao pormenor, para que a qualidade exigida seja sempre cumprida.

E como o que é bom ganha fama, esta marca já deu provas além fronteiras:  Bélgica, Estados Unidos e Japão, são apenas alguns dos países que já têm o prazer de conhecer esta marca lusa.

Há que aplaudir este tipo de iniciativas e apoiar cada vez mais… são elas que vão fazer a diferença neste nosso pequeno país à beira mar plantado. Originalidade e criatividade são duas premissas exigidas nestes novos tempos! Parabéns Tela!

http://www.telabags.net/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: